Gestão de Tráfego

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Pensamos a estratégia de forma personalizada alinhada com a jornada de compra do seu cliente.

Facebook ADS

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  • Facebook Business Manager
  • Gerenciador de anúncios
  • Loja do Facebook e Instagran
  • Catálogo de produtos no WhatsApp

Google ADS

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  • Google Ads 
  • Campanhas de Rede de Pesquisa e Display
  • Google Merchant Center 
  • Catálogo de produtos no Google Shopping 

Nosso processo de Gestão de Tráfego

01.

Perfil do Cliente

Identificamos o perfil do cliente, qual a jornada de compra para o produto e a forma com que o cliente responde aos estímulos do anúnicio.

02.

Geração de Dados

Conferência técnica nas ferramentas de anúncio, configuração e integração, todo o monitoramento da loja virtual deve ser validada nessa etapa. 

03.

Coleta de Dados

Criação de campanhas de topo de funil com o intuito de geração de dados e criação de público. Dados coletados através do Pixel do Facebook e Google Analytics. 

04.

Análise de Dados

Inicialmente as campanhas podem não gerar o resultado em vendas, mas fique tranquilo, nessa etapa o ajuste fino das campanhas começa e com o volume de dados é possível iniciar campanhas com foco na conversão. 

05.

Otimização

Nessa etapa começamos a colher os frutos do tralho e a propor novas estratégias com o foco no aumento das vendas e geração de resultado constante. 

06.

Repetir o processo

Tráfego é teste e o ciclo de campanhas é constante, sempre haverá campanhas de todo de funil para geração de público, meio de funil para novas oportunidades e de fundo de funil para conversão e vendas. 

Por que Gestão de Tráfego?

O significado da palavra tráfego segundo o dicionário é movimento, circulação. Por isso o termo é adequado para definir anúncios na internet, ainda mais quando falamos de E-Commerce, uma loja sem movimento ou circulação não vende, por isso o tráfego é tão importante. 

Nos dias de hoje a maioria das pessoas pesquisam sobre produtos e serviços na internet, o anúncio permite que seu produto seja encontrado por pessoas em qualquer lugar.

O orçamento é determinado por você, nossa experiência com tráfego pago vai permitir montar um plano de ação que gere resultado dentro da sua possibilidade de investimento. 

Não necessariamente, sempre é importante planejar o investimento no tráfego e buscar a melhor estratégia para impactar seu cliente potencial. 

Assim como em todo o negócio existem riscos e não é possível garantir o retorno. Mas com experiência e planejamento é possível construir um processo com alta chance de retorno. 

Deve primeiro ter a certeza do perfil do seu cliente (persona), as configurações técnicas para medição de resultado (Google Analytics e Facebook Pixel) e saber do seu produto (ticket médio por venda).