Gestão de Tráfego
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Pensamos a estratégia de forma personalizada alinhada com a jornada de compra do seu cliente.
Facebook ADS
- Facebook Business Manager
- Gerenciador de anúncios
- Loja do Facebook e Instagran
- Catálogo de produtos no WhatsApp
Google ADS
- Google Ads
- Campanhas de Rede de Pesquisa e Display
- Google Merchant Center
- Catálogo de produtos no Google Shopping
Nosso processo de Gestão de Tráfego
01.
Perfil do Cliente
Identificamos o perfil do cliente, qual a jornada de compra para o produto e a forma com que o cliente responde aos estímulos do anúnicio.
02.
Geração de Dados
Conferência técnica nas ferramentas de anúncio, configuração e integração, todo o monitoramento da loja virtual deve ser validada nessa etapa.
03.
Coleta de Dados
Criação de campanhas de topo de funil com o intuito de geração de dados e criação de público. Dados coletados através do Pixel do Facebook e Google Analytics.
04.
Análise de Dados
Inicialmente as campanhas podem não gerar o resultado em vendas, mas fique tranquilo, nessa etapa o ajuste fino das campanhas começa e com o volume de dados é possível iniciar campanhas com foco na conversão.
05.
Otimização
Nessa etapa começamos a colher os frutos do tralho e a propor novas estratégias com o foco no aumento das vendas e geração de resultado constante.
06.
Repetir o processo
Tráfego é teste e o ciclo de campanhas é constante, sempre haverá campanhas de todo de funil para geração de público, meio de funil para novas oportunidades e de fundo de funil para conversão e vendas.
Por que Gestão de Tráfego?
O significado da palavra tráfego segundo o dicionário é movimento, circulação. Por isso o termo é adequado para definir anúncios na internet, ainda mais quando falamos de E-Commerce, uma loja sem movimento ou circulação não vende, por isso o tráfego é tão importante.
Nos dias de hoje a maioria das pessoas pesquisam sobre produtos e serviços na internet, o anúncio permite que seu produto seja encontrado por pessoas em qualquer lugar.
O orçamento é determinado por você, nossa experiência com tráfego pago vai permitir montar um plano de ação que gere resultado dentro da sua possibilidade de investimento.
Não necessariamente, sempre é importante planejar o investimento no tráfego e buscar a melhor estratégia para impactar seu cliente potencial.
Assim como em todo o negócio existem riscos e não é possível garantir o retorno. Mas com experiência e planejamento é possível construir um processo com alta chance de retorno.
Deve primeiro ter a certeza do perfil do seu cliente (persona), as configurações técnicas para medição de resultado (Google Analytics e Facebook Pixel) e saber do seu produto (ticket médio por venda).